domingo, 5 de outubro de 2008


3ª Etapa – Mealhada / Condeixa
Nesta etapa alem do “Voltaren” fui também á farmácia comprar “Elmetacim” para aliviar as dores, atravessar Coimbra foi terrível, quase todo o dia a caminhar na cidade ou nos arredores, a pé é que vemos como as cidades são grandes, cheguei ao Hotel como o costume para não variar, demasiado cansado, agora alem dos músculos também pés começavam a dar sinais de fadiga no entanto e felizmente nada de bolhas.
4ª Etapa – Condeixa / Pombal
A vontade de fazer o caminho era mais forte do que a de desistir, ignorar as dores era a melhor solução, cheguei a Pombal cedo mas não devia continuar, pois falava-se que a partir daqui ía entrar em atalhos o que me era totalmente desconhecido, aqui aconteceu-me um episodio insólito, fui ao restaurante jantar e quando puxo pela carteira para pagar… onde esta a carteira! Tinha-a perdido, todos os documentos, dinheiro, cartões Multibanco e de crédito… não acredito!!! Tive que explicar o sucedido á dona do restaurante, não tinha dinheiro para pagar o jantar, e apesar do seu olhar desconfiado lá acabou por acreditar na historia e deixou-me sair com a promessa que voltaria para lhe pagar o jantar, voltei rapidamente para um banco de jardim onde tinha estado a descansar mas a carteira já era… voltei ao Hotel e mal chego a recepção eis que o recepcionista me diz – a sua carteira está na esquadra – uff que alivio, fui logo á esquadra em pé ligeiro (aqui os músculos já não doíam!!!) e ali estava a minha carteira com tudo espalhado em cima de uma secretária mas não faltava rigorosamente nada, explicou-me o policia que tinha sido uma senhora que a tinha encontrado no banco de jardim mas não a queria entregar ao policia, disse que não confiava neles??? Preferia entregar no banco, no entanto como se tratava da autoridade a senhora lá teve que deixar a carteira com o polícia.

Sem comentários: