terça-feira, 4 de agosto de 2009

A caminho de Fátima pelo caminho de Santiago

Pelo caminho é que me encontro, pelo caminho é que sinto paz de espírito, pelo caminho é que consigo meditar sobre os verdadeiros valores da vida, porque como a minha filha me dizia a vida tem valor e que eu ainda tenho valor diante da vida, porque é no caminho que encontro verdadeiras pessoas cheias de fé, é já no próximo dia 15 de Agosto que saio de Grijó acompanhado pelo meu filho Nuno e pelo meu amigo Zé com destino a Fátima, mas desta vez pelo caminho de Santiago, levo também no coração todos os meus amigos que de perto ou mais longe me tem acompanhado nesta caminhada da vida e com eles espero chegar ao destino para depois aqui publicar todas as fotos para que todos possam partilhar mais esta peregrinação.
Um abraço para todos

1 comentário:

seguirasetas disse...

Desejo uma boa caminhada e tudo de bom 1 abraço