Decorreu ontem 27 de Novembro, num alegre ambiente familiar o magusto dos Hospitaleiros do Albergue de S. Pedro de Rates.
Tal como previsto, estiveram quase todos os Hospitaleiros presentes, preparando o magusto e o jantar em que todos de uma forma activa quiseram partilhar, contribuindo com aquela ajuda preciosa que nos tornou Hospitaleiros, enquanto uns assavam as castanhas no exterior aquecidos numa noite gelada pelo calor das brasas, outros enriqueciam o jantar na cozinha com saborosos ingredientes para que este fosse delicioso e quentinho.
Na mesa de jantar que se foi estendendo para quase 30 pessoas foram servidos estes maravilhosos petiscos que todas saborearam com agrado, de salientar ainda a excelente ideia do responsável pelo Albergue, Nuno Ribeiro, que fez com que cada um leva-se uma sobremesa típica, servindo deste modo para que todos saboreassem com agrado os sabores típicos das regiões ali representadas.
Ao cai da noite e com a temperatura sempre a descer, não podia faltar a respectiva queimada Jacobeia para aquecer os corações e não só dos mais friorentos, parabéns pela iniciativa e venham mais convívios destes.